sábado, 14 de maio de 2016

Só a gente sabe o que sente - Frederico Elboni


Hoje resolvi publicar a respeito desse livro que devorei em questão de horas.

Frederico Elboni, pra quem ainda não conhece, é um publicitário, escritor, blogueiro e roteirista. Criador do site “Entenda os Homens”. Possui três livros publicados, sendo o último, este que acabei de citar no título desta postagem: “Só a gente sabe o que sente.”

O que falar a respeito deste livro? Simplesmente inspirador. Sou leitora assídua do site “Entenda os homens”, mas o livro me surpreendeu. Fred não é apenas um escritor, ele é um cara com uma sensibilidade incrível, consegue transparecer a própria alma em cada texto.

Neste livro, ele demonstra o quanto entende os próprios leitores, com toda certeza você vai se identificar com pelo menos um dos textos escritos nesse livro tão apaixonante. Falando por mim, o Fred conseguiu me transportar para momentos que já vivi, me ajudou a rever meus sonhos, fez eu me sentir única da maneira que sou, entendeu minha aflição dos meus vinte e poucos anos, arrancou alguns sorrisos e me emocionou várias vezes. Imagine então, o quanto deve ser gratificante passar todas essas sensações maravilhosas a quem está lendo? Não é à toa o sucesso deste cara.

Então, pra quem ainda não leu. Recomendo a leitura, vale a pena.

Abaixo, o link do site "Entenda os Homens" e o canal do Fred Elboni no Youtube:

Beijos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário